terça-feira, março 22, 2011

Baku


Não, não tema! Não se afaste, nem se esconda. Venha cá, pequena criança. Dê-me sua mão. Segure-a bem firme se isso lhe conforta. Estarei ao seu lado. Esconda essas lágrimas, afaste o seu choro, não há o que temer. Você está em segurança.
Sei que teme a aparência demoníaca e assustadora que eles possuem, mas não deve. Eles não lhe farão mal algum, pelo contrário. Eles estão por perto para zelar por você. A escuridão pode ser assustadora, principalmente quando acordar espantada e suada por causa de pesadelos. Mas assim que escapar do mundo dos sonhos, onde a linha tênue da realidade se funde com o absurdo e o abstrato, eles serão a sua maior proteção, além de mim, meu amor.
Seus olhos dourados faíscam no meio do mais profundo breu, causando-lhe arrepios. Mas eles estão apenas te vigiando.
Não! Não corra. Fique aqui. Confie em mim.
A medida que a luz ilumina seu corpo, talvez você se sinta intimidada. Suas garras afiadas e presas pontiagudas não são amistosas, mas lembre-se que eles não lhe farão mal algum. Trate-os bem e eles serão seus amigos para sempre. Não se espante com seu nariz, que mais se assemelha a uma tromba de elefante, pois esta é a parte mais importante do seu assustador corpo. Repare na maciez de sua cauda. A mais bela raposa não possui cauda tão bem cuidada.
Ei! Olhe para mim! Preste atenção! Não julgue pela aparência. Não, não. Isso nada nos diz. Pois eles são dóceis e serão sua salvação. Estarei por perto, vigiarei o seu sono, mas não prometo estar presente o resto de sua vida, o tempo está passando rápido por mim.
A noite vai cair, o sono cobrirá seus olhos e você vai mergulhar nas profundezas dos sonhos e pesadelos. Não há nada em que eu possa fazer por você, criança. Então, seja valente e siga adiante. Quando os chacais da morte pregarem as presas em sua pele ou quando o chão se desfizer, te arremessando ao infinito, lembre-se deles. Quando sua vida estiver em perigo e seus gritos não forem escutados, lembre-se deles. Estarei aqui, no mundo real segurando sua mão. Mas é lá, dentro de seus sonhos, que o Baku fará o que eu não posso fazer.
Com sua tromba de elefante, essas criaturas de olhos dourados que tanto teme, sugarão seus pesadelos. Serão eles que lhe trarão proteção e serenidade nas noites de sono. São eles que se alimentarão do mal que cerca seu inconsciente.
Feche seus olhos, minha pequena. Você está protegida. Estarei ao seu lado todas as noites, protegendo o seu corpo. E enquanto adormece, o Baku protegerá você dos seus terríveis sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário