sexta-feira, novembro 06, 2009

Leonardo Pezzella




Leonardo Pezzella Vieira da Silva, nascido em São Paulo capital no dia 25 de maio de 1983. Mas deixemos as formalidades de lado e falemos na primeira pessoa.

Sou formado em Engenharia de Produção Elétrica pela FEI em São Bernardo do Campo, estudante em reta final de Pós Graduação em Adm. de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade de San Diego-CA.

Deve estar se perguntando, mas que raio isso tudo tem a ver com a escrita? E eu lhe respondo... NADA!

Desde meus 14, 15 anos, jovem com sentimentos e emoções a flor da pele, descobri nas poesias uma válvula de escape para a fase turbulenta em que passava. Seria apenas uma fase se eu não tivesse ouvido a minha irmã que, na época, fazia TCC para a formação de seu curso dizer: "Mãe, o meu orientador é muito inteligente, ele já leu mais de 2.000 livros".

Batata! Minha ingênua e desnorteada cabeça associou: Ler 2.000 = Inteligente. Logooooo, pensei: "Porra, eu quero ser um cara inteligente, então tenho que ler 2.000 livros!".

Comecei a ler e gostei disso... Confesso que atualmente, ainda estou longe de ser um cara inteligente... assim como, estou longe de ter lido 2.000 livros. Mas a vida é longa e ainda busco por isso.

Enfim, com a leitura, descobri que tinha um gosto para escrever. Como meus escritores favoritos são àqueles clichês do terror, meu estilo não poderia ser diferente...

Resumo da história... graças a ajuda de pessoas que atuam no ramo literário, pude desenvolver minha escrita e abocanhar algumas oportunidades.

Bom, acho que isso é um pouco de mim, ordinário escritor, trabalhador que tem os pés no chão, mas as idéias... bem longe de qualquer lugar.

Ordinário escritor um dia escreveu: "A insanidade controla minha mente. Sou um desvairado que sofre daquilo que os normais chamam de loucura... Ou, seria apenas um outro meio de ver as coisas?"


Textos publicados:
Visões de São Paulo
(2007, Tarja Editoria, Org. Richard Diegues)

Paradigmas Vol. 1
(2009, Tarja Editorial, Org. Richard Diegues)

Paradigmas Vol. 4 - Lançamento em Janeiro!!!
(2010, Tarja Editorial, Org. Richard Diegues)





Contatos:
Facebook::: Leonardo Pezzella


.::Sangue, lágrimas e letras::.
É o que desejo!


£!