terça-feira, junho 14, 2011

Preço de um pedido

"Acho que sou feliz,
pois conquistei as coisas
que sempre desejei.
Que sempre sonhei.

Ao ver você,
me realizo.
E pelo seu olhar,
me hipnotizo.

Se precisar de paz.
Se precisar de amor.
Se precisar de segurança,
eu lhe darei!

Quando dormir,
irei te vigiar.
Quando sorrir,
irei te observar.

Trarei-lhe a calma,
e a confiança.
E se também quiser,
darei-lhe a esperança.

Basta querer.
Basta pensar.
Eu te ouvirei,
não precisa me chamar.

Mas...

Se pedir o meu carinho.
Se pedir o meu afeto.
Se pedir pelo meu ombro,
chorarei!

Se pedir para,
que eu seque suas lágrimas,
ou que a abrasse forte.
Não resistirei!

Vou chorar.
Vou gritar.
Vou odiar,
aquilo que sou.

Como pode ser possível,
um anjo da luz amar?

Vou me odiar.
E se possível,
acabar com tudo.
Apagar minha luz.

Só para poder te abraçar.
Só para poder te tocar.
Só para sentir em você,
a vida que não existe em mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário