terça-feira, junho 07, 2011

Crianças a se pensar

"Levanto durante a madrugada.
Entro em nosso quarto
e verifico se continua dormindo.

Volto para a sala.
Recolho os cacos de vidro,
e coloco os móveis de volta em seus lugares.

As crianças estão dormindo,
e eu dou mais um passo em direção a porta.
A cada nova briga,
eu avanço um novo passo.

Mas existem desafios a serem superados.
Existem duas crianças para se pensar,
e por elas eu ainda não alcancei a porta.

Amanhã você irá se arrepender,
de tudo que disse e fez.
É sempre assim que acontece.

Novos copos serão comprados,
e os móveis serão consertados.
Mas a cada nova briga,
eu avanço um passo.

As crianças estão dormindo,
você não pensa nelas?
Existem duas crianças para se pensar,
e por elas eu ainda não alcancei a porta.

É por elas que eu continuo aqui..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário