terça-feira, julho 05, 2011

Um bom dia

Eu costumo me sentir cansado e um pouco triste. Quando levanto pela manha, costumo sentir frio e um pouco sozinho. Quando a noite cai, eu costumo me sentir perdido e com um pouco de medo.
Mas sabe, eu continuo em frente, pois durante o resto do dia eu me sinto forte. Sinto que eu sou capaz de conseguir. Eu já estou me acostumando com isso. Estou começando a me conhecer.
Ainda sento na varanda, sinto tudo isso ao mesmo tempo e nessas horas eu desejo conhecer mais de mim mesmo do que já conheço. Não importa se eu estou isolado do mundo, eu me sinto esperançoso.
Pois eu sei que durante o dia eu vou ser forte o bastante para seguir em frente. Falo sozinho, sento na varanda e sei que eu posso dar conta. Não é tão difícil.
Eu estou suportando tudo isso, pois já estou acostumado. Sempre que eu falo sozinho e sento na varanda, sinto a luz do sol e percebo que ela nunca foi tão brilhante quanto naquele momento.
É quando isso acontece que eu lembro de você e percebo, que estou tendo um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário