terça-feira, agosto 17, 2010

Espelho de mim

Meu franco sorriso e meu mais transparente olhar, parecem não fazer efeito algum. Minha precisa e discreta observação, que levam a detalhes que você nem mesmo notou. Meus gestos, meu toque e o som que sai da minha voz, não foram o bastante.
Eu fiz tudo àquilo que precisava fazer para você notar a minha presença. Sussurrei o seu nome para o vento e deixei que o mesmo fosse carregado para todos os cantos. Visitamos lugares os quais nunca sonhamos. Nem isso você foi capaz de perceber.
Estou precisando do seu toque, do seu olhar, do seu cheiro. Eu preciso que retribua tudo aquilo que fiz por você. Eu preciso do amor capaz de espantar todo esse frio. Talvez aquele capaz de me fazer esquecer o sentido da vida e me entregar ao momento. Eu preciso do amor que lhe ofereço todos os dias.
Olhe para mim e veja, não apenas olhe. Sinta meu cheiro, não apenas respire ao meu lado. Observe meu sorriso e não apenas devolva o sorriso, mas devolva uma gargalhada. Olhe para mim e dê o amor que eu sempre lhe dei.

Um comentário:

  1. BACOOOONNNNN AHHHHH, é o que diria Homer Simpson.
    E o tão solicitado conto sobre os três porquinhos felizmente foi escrito, muito bem escrito. Muito legal Leonardo.

    Davi LEITÃO

    ResponderExcluir