terça-feira, novembro 02, 2010

Aqueles olhos

"Saio de casa,
o tempo está neutro.
Olho para o céu,
não vejo estrelas.

Ouço ruidos,
ouço vozes,
Minha mente está cheia.
Minha mente está vazia.

Em nada penso,
em tudo penso.
Não sei no que penso.
Eu penso?

Minutos, viraram horas.
Horas, viraram segundos.
Não medi o tempo.
O tempo passou?

Vejo um sorriso.
Vejo um rosto,
já conhecido.
Mas ainda desconhecido.

Eu estava inseguro,
estava ancioso.

Aqueles olhos,
me perseguiram.
Ou será que me seguiram?
Ou então, nem me viram?

Eles estavam lá,
me olhando.
Observando.
Estudando.

Não sei como,
mas me senti seguro.
Fiquei bem.
Estava em casa.

O tempo passou.
Passou?
Mas foi como
se estivesse parado.

Voltei para casa.
E sorri.
Um rosto novo,
eu conheci.

Mas fico pensando
naqueles olhos.
Eles me olharam.
Mas será que me notaram?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário