terça-feira, agosto 16, 2011

Um segundo

O dia está agradável. O ar está poluído, mas essa é minha realidade. Nada para fazer e nada para pensar. Tudo parece estar no devido lugar, como se as coisas tivessem sido planejadas. Sinto-me bem. Sinto-me bem.A cidade consome meu tempo, mas não hoje. Não hoje! Caminho nas ruas e observo o movimento. Não posso perder nada, pois no segundo seguinte tudo estará acabado. Tropeço na rua, gargalho sem motivo. Pareço estar em um roteiro de filme, ou então, animando um quadro pendurado na sala de estar.
Sinto o cheiro do ar, que preenche meus pulmões e alimenta minha alma. E é nesse momento em que planejo desaparecer. Inspiro.Expiro. Um segundo e tudo estará acabado.Abro meus olhos e volto para a dura realidade, nessa maldita cama de hospital!
Então eu lhe pergunto: se esse segundo fosse a sua vida, o que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário