terça-feira, julho 13, 2010

Feliz aniversário

"Você me amou,
antes mesmo de me conhecer.
E você me alimentou,
sem nunca me ver.

Eu te reconheci,
antes mesmo de enxergar.
Bastava apenas o seu cheiro,
para me acalmar.

Noites em claro,
fiz você passar.
E com apenas um ruído,
pra eu te acordar.

Não sentia fome,
e não sentia frio.
O que eu sentia
era saudades!!!

Brinquedos e presentes,
fiz você me dar.
Não aguardava nem pela data,
parecia não me importar.

Mas no fundo eu sabia,
e queria disfarçar.
Eu não queria brinquedos,
apenas queria te abraçar.

O tempo passou,
e continuei dando problemas.
Brigamos e discutimos,
mas tudo faz parte do esquema.

Hoje sou quase independete.
Tornei-me aquilo que me ensinou.
Já os meus defeitos,
esses não foi você quem me mostrou!

Foram muitos anos,
que você se dedicou a mim.
Agradeço sempre a Deus,
por ter ficado assim.

Carrego sua força,
e a sua determinação.
Aprendi isso
na primeira batida do meu coração.

Tudo que sou,
eu devo a você.
Mas ainda há muito
para se aprender.

Nessa data, quero te agradecer
por tudo que fez por mim.
E é graças a melhor mãe do mundo,
que eu sou assim!

Como você... sempre como você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário