terça-feira, julho 20, 2010

Um pedaço de mim

Já trabalhei no açougue
e também já fui barbeiro.
Foram ótimas profissões.
Melhor do que ser pedreiro.

Não gostei de ser flanelinha,
Ou então policial.
Meu negócio foi ser cozinheiro,
profissão que não tem igual.

Confesso que não gostei
de ser professor.
Eu gostava de cortar cana,
e também de ser lenhador.

Seja com faca, machado ou punhal.
Esquartejei velho, criança e marginal.

O sangue espirra na roupa,
A carne é vencida pelo fio do corte.
Só falta uma lâmina para usar:
a foice da dona morte.

Não me venha com arma, pistola ou metralhadora.
Não existe sensação melhor, do matar com uma tesoura.

Sou um colecionador,
que admira uma lâmina cortante.
Minhas armas estão expostas,
No alto da minha estante.

Traga um pedaço de carne.
Escolha a arma que devo usar.
Só não instigue a minha vontade,
de querer te matar.

4 comentários:

  1. hehehe ele está de volta, tingindo meu monitor com sangue.
    Muito legal.

    Davi Leitão

    ResponderExcluir
  2. Graaaaaaaaaaaaaande Léo! Esse garoto é bão!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí sim!!!

    Esse é o seu estilo,sem dúvidas.

    ResponderExcluir