terça-feira, março 02, 2010

Sonhos

O meu cabelo é sacudido fortemente pelo vento, minha pele fica esticada e meus olhos mal conseguem ficar abertos. Eu não senti medo quando pulei, e em nenhum momento me arrependi de ter pulado. Não acredito que exista alguém nesse mundo que não queira fazer o que eu estou fazendo. No mundo da escuridão, no mundo dos sonhos, nós somos aquilo que nós queremos ser. Não há motivo para ter medo ou arrependimentos. Tudo estará acabado, em breve.
A sensação de liberdade é muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Se soubesse disso antes, eu não teria demorado tanto para pular. Nem sempre temos condições de controlar os nossos sonhos, mas quando nos damos conta disso, temos que aproveitar. É preciso ousar, abusar, arriscar. O tempo é curto e a qualquer momento aquele maldito despertador pode tocar e te levar para longe daqui; levar a um mundo onde pular e se atirar não se pode fazer duas vezes.
Aproveito minha chance, aproveito para sentir o vento no meu rosto, a adrenalina sendo produzida em grande escala e sendo carregada por todo o meu corpo. Essa sensação é de excitação total! Não há nada melhor do que isso. O medo existe, mas ele é facilmente vencido. O prazer é maior! Sinto o vento cortando meu rosto, minhas roupas a ponto de rasgar. Eu estou voando e essa sensação é maravilhosa.
O despertador não vai tocar, mas tenho certeza que em breve meu sonho irá acabar. Já consigo avistar o chão e mesmo estando caindo numa velocidade da qual nem mesmo posso imaginar, ele não vêm tão rápido quanto imaginei. Ainda tenho certo tempo, e nesse pouco espaço de tempo, o sorriso se alarga em meu rosto. Essa sensação vai acabar e vou levantar assustado na minha cama. Será que vai haver tempo para mais um sonho como esse? Não teria coisa melhor...
O chão se aproxima, e dessa vez ele está mais rápido. O tempo está acabando. Penso em fechar os meus olhos, mas não... Vou mantê-los abertos até o final. O fim se aproxima e ao chegar eu não sinto muita coisa. Tudo isso ocorre num ínfimo espaço de tempo. Ouço o baque surdo do meu corpo atingindo o chão com violência, ouço o sutil som que sai de minha própria garganta, sinto uma suave e incômoda dor percorrendo pelo meu corpo, vejo o mundo diante de meus olhos escurecer; e antes de perder toda a minha consciência eu consigo pensar: Isso não era um sonho!

2 comentários:

  1. Очень хороший текст, который мне очень нравился.
    Я жду эту историю.
    Hugs

    ResponderExcluir
  2. "O despertador não vai tocar, mas tenho certeza que em breve meu sonho irá acabar."
    (...) "Isso não era um sonho"

    É, amigo... pesadelo tb nã era!! rsrs

    ResponderExcluir