quarta-feira, junho 16, 2010

Minutos Antes de Morrer

Eu só queria um mundo que acabasse comigo,
sem que eu sofresse com as perdas involuntárias.
Eu só queria acordar num tapete macio,
sem pensar nas cobras e nos ácaros.

Só queria voar meus sonhos diurnos e gozar o riso,
sem pensar no disfarce embutido em minha face.
Só queria mexer as mãos num aceno amigo,
sem lutar contra o peso da minha tristeza pendurada nos braços.

Queria poder sorrir meus dentes amarelados num branco real,
sem me preocupar com aparências fúteis de roupas e cores.
Queria dormir em carinhos sinceros vindos de um amor em tons pastéis,
sem me questionar a cada dia se não sou apenas uma tela descartável.

Nadar em rios de águas mornas e céu azul e cinza,
sem tocar os pés em personalidades flutuantes.
Secar meu corpo ao vento frio no final de uma tarde preguiçosa,
sem o sentimento de que ainda apenas sobrevivo.

Me despedir de tudo aquilo que me cansou,
sem chorar as feridas que encontrei nas pessoas que amei.
Me permitir a vida,
sem precisar morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário