terça-feira, abril 06, 2010

Meu manual

Não adianta termos pressa, as coisas precisam ser feitas com calma e tranqüilidade. Antes de agir, precisamos observar; prestar atenção nos detalhes, nos gestos, nos sinais. Não podemos tomar decisões por causa de um belo rostinho.
Uma pele macia, um cheiro estonteante e uma voz sedosa. É disso que estou falando! Um olhar firme e confiante também é importante. Não basta ter um corpo de modelo ou de dançarina de axé. É preciso ter segurança na forma de andar e ter uma cabeça com algo além de creme, tinta e idéias fúteis. Precisa ser um ser pensante, e essa parte não é fácil.
Não podemos nos apegar a nada material, portanto, não importa se ela anda de ônibus ou de Mercedez. Assim como, não importa qual é a influência de sua família. Basta ter personalidade, ser dona e responsável dos seus atos.
Talentos adicionais são interessantes, atraentes, porém não são pré-requisitos. Então, não menospreze aquelas que não possuem dotes culinários, ou experiência com crianças e idosos. Não deixe se levar por isso, caso contrário, você vai acabar se apaixonando e isso pode botar tudo a perder. Não queremos colocar a paixão e o coração nessa delicada busca.
Jamais use o termo “pegar” e muito menos desista de uma garota depois que fizer sua escolha. Você precisa estar certo de ter feito a escolha correta e não desistir até ter conseguido atingir o seu objetivo.
Depois de realizar sua minuciosa escolha, deve partir para a ofensiva. Não me importa se será delicado, gentil, cavalheiro ou se será um canalha agressivo que utiliza a força bruta. O mais importante você já fez - a escolha certa!
O final, precisa ser feito conforme as regras – novamente. Nada de outros métodos! O corpo dela deve estar nu, ausente de qualquer adorno. Se for preciso, amarre-o, isso pode ser excitante. Não utilize nenhum material com borracha ou látex, você deve usar algo de madeira, um pau por exemplo. Não pode falhar, não há espaço para uma segunda tentativa. A primeira é a que importa. Acerte a cabeça, com um golpe certeiro e fatal – a testa por exemplo. Não se impressione com o sangue, ele vai espirrar em você de qualquer jeito. Se ela resistir, você perdeu. Caso contrário... procure-me. Vou lhe ensinar o que fazer depois!

2 comentários:

  1. Quando eu estava quase me candidatando.. vem este "Acerte a cabeça com um golpe certeiro e fatal..." hahahha..
    Léo, Léo...

    Medo desse manual!

    Débora Andrade

    ResponderExcluir
  2. Aí sim fomos surprendidos novamente...



    Davi Leitão

    ResponderExcluir