terça-feira, abril 27, 2010

O bizarro acontecimento na rua Wikkyborn

Passo diante dele, mas nunca dei-lhe a devida atenção. Não sei por que disse isso no singular, pois não é um, são vários. Inúmeros! Seja na parte da manhã, durante a tarde ou altas horas da noite.
Nunca prestei atenção. Não pense que faço isso de propósito, eu apenas os odeio! Alguns são fáceis de entender, outros nem tanto, mas nenhum deles me fez perder mais do que alguns míseros segundos. Eles me apavoram!
Você pode pensar que sou uma pessoa desatenta ou distraída, mas estou longe de ser esse tipo de pessoa. Apenas não tenho interesse em vê-los. Busco manter distância, mesmo sabendo que isso não é possível.
A mulher gorda sempre me causou repulsa. Aquela sala de jantar vazia me traz pavor. O calmo lago sugere uma fúnebre paisagem. Aqueles cavalos parecem demônios alados. Enfim, não gosto de observá-los. Nem mesmo de lembrar que eles estão aqui.
Não importa se estão emoldurados com marfim, alumínio, plástico ou qualquer outro material. Tanto faz se possuem detalhes, entalhes ou malabares. Eu não gosto e parece que essa minha opinião não mudará os fatos. No último mês comprei mais dois. Raios, o que faço com essas malditas crianças sorridentes? Deveria afogá-las, mas não. Coloquei no hall de entrada. Não sei onde estava com a cabeça quando fiz isso, pois elas parecem dois demônios, que zombam de mim toda vez que entro em casa. Já as flores não me assustam, mas confesso que vejo nelas a tristeza de um velório. Odeio flores!
Pense o que quiser de mim. Diga aos outros que tenho manias, ou então, que sou louco. Mas só eu estava lá quando vi aquela figura se mover. Todas as outras crianças foram assassinadas diante de meus olhos. Aquele inocente palhaço não poupou ninguém além de mim. E só sobrevivi, pois jurei ser o maior colecionador de quadros desse mundo. E aqui estou; cercado deles. Perseguido por eles. Assombrado por eles. Tudo porque eu fui o único a testemunhar o bizarro acontecimento na rua Wikkyborn.

Um comentário:

  1. Grande Léo... Por isso mesmo é que tenho certeza absoluta de ter feito a coisa certa em ter você como convidado no Extraneus!

    ResponderExcluir