terça-feira, novembro 24, 2009

Minha gula!

Sinto falta de alguma coisa. Quando aquela faca perfurou sua delicada pele, pude sentir a incrível sensação da carne macia sendo vencida pela ponta aguda. O prazer é imenso e indescritível. O sangue logo tingiu de rubro o carpete, mas logo tudo acabou. Senti falta de algo.
Quando eu era pequeno, minha mãe nunca contou uma história de ninar. Nunca me deu um beijo de boa noite e talvez seja o principal motivo de eu não conseguir ser fiel à minha esposa. Eu preciso beijar, preciso abraçar, preciso sentir o amor... Mesmo depois de virarmos a noite fazendo sexo, mesmo quando sinto seu corpo apoiado em mim, fazendo carinho em meu peito, eu sinto falta de alguma coisa. Não dá pra explicar.
Meu pai saiu de casa quando eu era pequeno. Eu o vi bater na minha mãe por diversas noites. Não precisei ser muito esperto para descobrir o significado da palavra: bêbado. Essa é a fonte da minha cega ânsia por algo alcoólico correndo em minhas veias. Deve ser por isso que eu só paro de beber quando perco a consciência ou quando sou arrastado para longe de um bar. E mesmo quando a ressaca chega, com aquela dilatação na cabeça e o gosto amargo na boca, eu me sinto satisfeito. Ainda sinto vontade de continuar bebendo.
Nos domingos a tarde, não tem nada melhor nessa vida que sentar no sofá, tomar uma gelada, assistir um jogo de bola e injetar um ácido na veia. Puta que pariu, que tesão! Não há coisa mais prazerosa de se fazer.
Mas o domingo acaba, assim como a cerveja, o futebol e o meu estoque de ácido. É nessas horas que eu fico puto da vida. Sinto um comichão percorrendo minha coluna, dizendo baixo no meu ouvido que algo está faltando. Foi por isso que tomei a decisão de pegar a faca e esfaquear a minha esposa. Ela não era o bastante para me dar amor, bebida, futebol e ácido. Durante alguns momentos toda aquela falta havia desaparecido, eu estava completo. Mas essa sensação não durou muito. Em instantes eu continuei sentindo falta. Falta de alguma coisa...

7 comentários:

  1. Léo Sanguinário! hehehehe... Excelente! Bem ao estilo vermelho coagulante.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. não sinto falta de nada! excelênte!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAHhhhhhhhhhh... Dah... Bacon... brincadeira léo, gostei do texto.
    Sem duvidas uma gelada no sofá vendo o tricolor jogar é fantastico, sem o ácido é claro, minha droga é meu alcool, futebol é meu vicio...

    ResponderExcluir
  4. Esses finais que me dão medo...rs
    Fome sinistra heim Leozito? rs demais!

    ResponderExcluir
  5. Léo! Quanto pecado em m texto só!! hahahha...

    Quando vc escolheu gula, eu desconfiei que viria algo assim! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Huahuahua...
    Esse texto está mais nervoso que o ultimo rs

    ResponderExcluir