quarta-feira, maio 26, 2010

Até que volte para mim

Sou eu quem conduz a tua mão
Quem cospe na lâmina da faca
E revira as tripas do executado

Sou eu quem faz o sangue escorrer
Quem faz a vida secar
E traz a morte para beber

Minha moradia é tua mente
Minha comida é tua alma
Minha diversão é tua desgraça

Teu corpo é meu tabuleiro
Jogo com teus passos
E conduzo teus pensamentos

Quando vais para a cadeia
Delicio-me com tua revolta
E torço para que apodreças

Não me faltarão jogos
Não me faltarão peças
E nem preciso de motivos

És apenas um brinquedo
A sociedade te chama de verme
Eu te chamo de alimento

E quando tu secares
Estarei ao seu lado
Para levar o que é meu

Mas não tenha pressa
Sofra bastante, revolte-se
Quero toda essa energia

Mate mais um na cadeia
Fuja dos crentes
Odeio falsos arrependidos

Seja aquilo que te tornei
Para que volte para mim
E me alimente enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário