quarta-feira, maio 19, 2010

Naquela noite

Naquela noite ela me tomou como seu
e meu corpo então se transformou em arte.
Aqui se desenhou o desejo, foi esculpido o amor.
Numa pintura sem cores, escultura sem formas.

Suas mãos sobre minha pele… Suave carinho.
Suas unhas em minhas costas… Carícia sem controle.
Tintas que se misturaram ao tom da minha pele
desenhando o desejo de estar sempre vivo.

Lábios quentes que provaram o gosto da libido.
Os seios que me tocaram de leve.
Pernas, coxas, braços e colo.
Uma obra prima nas curvas de seu corpo nu.

Sensações que não querem sumir.
Lembranças de um momento eterno.
As mãos que se encontraram num instante,
partilhando a mesma sensação de prazer.

Respiração ofegante. O toque suave no final.
Seu colo, um abrigo seguro. Corpos tremendo.
Olhos que se cruzaram num sorriso mútuo.
Naquela noite ela fez amor comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário